Gabriel Menino chama atenção para idade do árbitro: "Jovem, pode cometer erros"

Mesmo assim, meio-campista concordou com anulação do gol

21 jul 2024 - 08h32
(atualizado às 09h00)
Foto: LANCE / Lance!

O gol anulado do Cruzeiro contra o Palmeiras gerou polêmica, mas Gabriel Menino concordou com a marcação do árbitro Davi de Oliveira Lacerda. O juiz invalidou o lance após o VAR chamá-lo para revisão.

De acordo com o meio-campista palmeirense, Zé Rafael sofreu falta de Lucas Silva na jogada. O atleta também ressaltou a pouca idade do árbitro, de 28 anos, e disse que o profissional também está em evolução e pode errar.

Publicidade

"Concordei sim (com a anulação). Achei falta, veio por trás e pegou o pé do Zé. É um árbitro muito jovem, não tem como analisar. Assim como nós, comete erros. Tem muito a aprender no futebol. Acho que não (é arriscado colocar um árbitro jovem). Foi um jogo muito bom, equilibrado, chances de gol", disse Menino, após a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro neste sábado, 20, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

O Verdão vencia o Cruzeiro por 1 a 0, e Lucas Silva empatou a partida. Porém, o árbitro entendeu que o volante da Raposa fez falta sobre Zé Rafael no início da jogada. Após revisão no VAR, Davi de Oliveira Lacerda optou pela anulação.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações