Deyverson tem se destacado no Getafe e o clube espanhol está disposto a contratar o atacante, que está emprestado pelo Palmeiras. O problema, porém, é que o clube paulista pede um valor considerado alto pelos espanhóis para negociar o jogador de 28 anos.
De acordo com o jornal AS, da Espanha, o Palmeiras pede cerca de 5,4 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo jogador. O clube não confirma a informação. O Getafe já avisou que considera o valor elevado, ainda mais se levar em consideração a crise financeira em razão do coronavírus.
Deyverson está emprestado ao Getafe até o fim da temporada europeia, que se encerraria em junho, mas como as competições foram paralisadas, ainda não se sabe quando terminará.
Na ida do atacante para o futebol espanhol, foi acertado uma clausula que caso ele marcasse nove gols e disputasse mais de 50% dos jogos da equipe espanhola na temporada, o clube europeu seria obrigado a comprá-lo por seis milhões de euros (R$ 33,3 milhões). Por enquanto, ele marcou um gol em seis jogos.