O Palmeiras encerrou a temporada 2021 com um aproveitamento fora de casa melhor que dentro de seus domínios. No total, o time teve 62,9% de aproveitamento como visitante e 57,8% sob a condição de mandante.
No total, o Verdão disputou 36 partidas longe de seus domínios e obteve 20 vitórias, oito empates e oito derrotas. Já com mando de campo, foram 18 triunfos, cinco empates e 11 derrotas em 34 jogos.
Por outro lado, o Palmeiras apresentou melhor saldo de gols quando atuou em casa. A equipe marcou 61 gols e sofreu 39 como mandante (22 gols de saldo), enquanto fora de casa anotou 49 tentos e sofreu 29 bolas na rede (20 gols de saldo).
O desempenho alviverde longe do Allianz Parque foi decisivo para o título da Libertadores. Os comandados de Abel Ferreira não perderam como visitantes e ainda quebraram o recorde de maior sequência sem derrotas fora de casa na competição, com 15 jogos de invencibilidade.
No entanto, o Palestra acabou obtendo um recorde negativo como mandante neste ano. Com 11 derrotas no Allianz Parque, a equipe viveu sua temporada com mais reveses dentro de seus domínios desde a inauguração do estádio, em 2014.