O Palmeiras encerrou a quarta-feira de treinamento integral com uma atividade física na Academia de Futebol. Após se concentrarem em um hotel para almoço e descanso antes do cumprimento do cronograma, os jogadores foram divididos em dois grupos: os presentes na derrota para o Figueirense, no último domingo, ficaram na sala de musculação, enquanto o restante foi ao campo.
Dentro das quatro linhas, os que não encararam os catarinenses realizaram exercícios de força e potência, fazendo uso de obstáculos, pesos e colchonetes. A novidade ficou a cargo de Rafael Marques, que participou normalmente, após se ausentar da movimentação matutina, por causa de uma pancada sofrida justamente contra o Figueirense.
Allione e Jackson estiveram aos cuidados do departamento médico, enquanto que Robinho e Mouche deram sequência ao projeto de transição física. O treinamento seguinte, aberto à imprensa, ocorre nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).
O próximo desafio palmeirense ocorre neste domingo, às 16h, diante do Fluminense, no Allianz Parque. A equipe alviverde ficou na 15ª posição, com seis pontos, contra 11 do adversário tricolor.