Chael Sonnen marcou presença no Allianz Parque para a partida do Palmeiras contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, 13, comemorou gol com a torcida e voltou a vestir a camisa do Verdão, anos após usar o uniforme como provocação a Anderson Silva. Os lutadores completam a aguardada trilogia neste sábado, 15, em São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A presença do norte-americano no estádio foi registrada pela transmissão da TV Globo. Torcedores também publicaram nas redes sociais imagens do astro de 47 anos nos arredores do palco do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes, o lutador publicou um vídeo da comemoração do gol palmeirense em meio aos torcedores
Antes de voltar a encontrar Anderson Silva, Sonnen faz um tour por São Paulo. Ao longo da semana, ele participou de um treino aberto no Parque Ibirapuera e realizou a tradicional encarada contra Spider em evento na Avenida Faria Lima.
O encontro deste sábado vai marcar a última luta de Anderson Silva em território brasileiro, justamente contra aquele que é considerado por muitos o seu maior rival. Nos outros dois encontros, Spider levou a melhor contra o norte-americano.
Em 2011, no intervalo entre os dois confrontos, Sonnen vestiu a camisa do Palmeiras como provocação ao brasileiro, que é torcedor declarado do Corinthians.