Se você que não é muito ligado em futebol a ponto de acessar o Instagram oficial do Independiente Petrolero, que levou de 8 a 1 do Palmeiras na terça-feira (14), vai achar que o jogo terminou empatado por 1 a 1. É que as postagens do clube boliviano pararam quando o placar ainda era honroso para o visitante, na partida disputada no Allianz Parque, pela Libertadores.
A exaltação ao Petrolero em suas redes sociais ficou evidente quando o time fez 1 a 0 em cima do bicampeão da Libertadores. Manteve-se assim até depois do gol de empate dos paulistas.
O resultado do fim do primeiro tempo, do jogo em “San Pablo” (1 a 1), ganhou destaque no Instagram do clube, com foto da comemoração do gol marcado pela equipe, numa demonstração clara de que os bolivianos estavam confiantes de que voltariam a aprontar na segunda etapa.
Coube, porém, a Rafael Navaro, Raphael Veiga e companhia silenciar os adversários, até mesmo àqueles responsáveis por atualizar a plataforma oficial do clube. A partir de então, choveram comentários na postagem que anunciava o 1 a 1: muitas eram de palmeirenses, ironizando o Petrolero pela omissão, ou, quem sabe, pelo esquecimento.