Nesta quinta-feira, a Seleção Peruana continua sua jornada pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e enfrenta a Bolívia, em La Paz, pela 5ª rodada da competição. Para a partida, o técnico do Peru, Juan Reynoso mostrou confiança para o confronto.
"A ideia é trazer os três pontos", afirmou o treinador.
Juan emendou e deixou claro a proposta de jogo do Seleção Peruana fora de casa.
"Sempre temos tentado buscar o gol adversário, a intenção sempre foi causar danos. Amanhã dependerá dos primeiros minutos, mas a ideia é sempre buscar fora de casa", completou o treinador.
Devido ao início ruim nas Eliminatórias, com três derrotas e um empate nos quatro jogos disputados, Juan Reynoso destacou a importância de somar pontos contra a Bolívia e vencer a Venezuela dentro de casa na 6ª rodada.
"Prioriza-se somar pontos contra a Bolívia e vencer a Venezuela, são coisas complexas, mas é para isso que servimos, o time está maduro, temos que fazer um jogo inteligente e roubar pontos contra a Bolívia", concluiu o técnico.
🔛 𝗨́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗻𝗮𝗺𝗶𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗻 𝗟𝗶𝗺𝗮 #UnSentimientoQueNosUne pic.twitter.com/ee0312RYqd
— La Bicolor (@SeleccionPeru) November 15, 2023
Por fim, apesar de ter se mostrado confiante diante da Seleção Boliviana, a última colocada na tabela, o treinador deixou claro que não subestima o adversário.
"Não subestimamos, será um jogo difícil pelo o que a Bolívia oferece, tanto no individual, quanto no coletivo", afirmou Juan Reynoso.
Uma boa notícia para o técnico peruano é a volta de Gianluca Lapadula, atleta que ficou de fora dos quatro jogos disputados até aqui nas Eliminatórias. A Seleção Peruana se encontra na penúltima colocação, com apenas um ponto somado.