O humorista Fábio Porchat falou sobre sua fama de 'pé frio' em Copas do Mundo em sua participação do programa ''Encontro" na TV Globo. O ator relembrou algumas ocasiões em que presenciou no estádio momentos traumáticos para a Seleção Brasileira.
"Eu assisti ao Brasil perder em três Copas diferentes. (7 a 1 da Alemanha, em 2014; na eliminação a favor da Bélgica, em 2018; e também no jogo da semana passada contra os Camarões). [Mas] já está definido: se o Brasil estiver na final, eu tenho certeza que vou ao estádio. Vou quebrar esse estigma", prometeu o humorista.
"Ele voltou para o Brasil, e nossa missão é deixar ele aqui", brincou a apresentadora Patrícia Poeta. "Ingleses e franceses te deram essa passagem, eu tenho absoluta certeza", ironizou Manoel Soares.
Os apresentadores continuaram na brincadeira e deram uma pantufa para Porchat levar à final, visando 'esquentar' o 'pé frio' que o humorista tem em jogos do Brasil.
"Esse é o tipo de humor que bate no oprimido. Que maldade! Eu me sinto muito poderoso em saber que o futuro da Seleção Brasileira está nas minhas mãos", zombou Porchat.