Presidente do Corinthians, Augusto Melo, e sua equipe foram vítimas de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira, 2, quando faziam uma caminhada na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O crime foi registrado por Alvaro Sant'Anna, cinegrafista da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O dirigente estava com seus seguranças e outros membros do clube quando dois criminosos tentaram levar a corrente de um deles.
“Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram”, relatou Augusto à TV Globo. A equipe dele acrescentou à CNN Brasil que está tudo bem com todos e nada grave aconteceu.
Presidente do Corinthians, Augusto Melo, e um grupo de amigos foram vítimas de uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira, enquanto faziam uma caminhada na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Dois homens em uma moto tentaram arrancar a corrente de um segurança do presidente Continua+
— DIRETO DO MIOLO RJ (@diretodomiolorj.bsky.social) October 2, 2024 at 2:25 PM
A tentativa de assalto ocorreu poucas horas antes do confronto contra o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
O presidente do Corinthians acompanhará a equipe no final da tarde rumo ao Maracanã, local da partida de ida da semifinal. O jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira, 2, começará às 21h45 (horário de Brasília).
A Polícia Militar informou ao Terra que não houve registro de acionamento para essa ocorrência.