A repórter Lilly Nascimento, da ESPN, foi assaltada nesta quinta-feira, 25, em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras. O celular dela foi levado. A assessoria do canal informou que ela está bem.
A repórter da ESPN Lilly Nascimento foi assaltada nesta quinta-feira, 25, em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a assessoria do canal de esportes, ela está bem e não sofreu nenhum ferimento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a ESPN confirmou o crime e informou que o celular da jornalista foi levado na ação. O canal ressaltou ainda que está prestando toda a assistência a Lilly, que está grávida de seu segundo filho.
Os detalhes da abordagem não foram divulgados. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Correio Braziliense, ela estava gravando uma matéria em frente ao CT, já que não é permitida a entrada da imprensa no local, quando foi abordada e tomaram o aparelho.
Após o crime, os criminosos têm usado as redes sociais da repórter para postar golpes como os de falsos investimentos e venda de móveis. A conta da repórter está sendo recuperada.
O Terra procurou a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado, mas ainda não recebeu retorno.