Salah coloca futuro no Liverpool em dúvida, diz que está mais fora que dentro do clube

25 nov 2024 - 12h56
(atualizado às 12h57)

O atacante do Liverpool Mohamed Salah disse que está "mais fora do que dentro" do líder do Campeonato Inglês, ainda sem uma proposta de renovação de contrato em cima da mesa.

O atacante egípcio, cujo contrato expira no final da temporada, marcou dois gols na vitória sobre o Southampton por 3 x 2, fora de casa, no domingo, que fez com que o Liverpool abrisse uma diferença de oito pontos no topo da tabela.

Publicidade

No entanto, uma notícia não tão boa para os torcedores do Liverpool que cantaram o nome de Salah no estádio St Mary's foram seus comentários após o jogo.

"Bem, estamos quase em dezembro e ainda não recebi nenhuma proposta para continuar no clube. Provavelmente estou mais fora do que dentro", disse Salah, que marcou 10 gols na Premier League e deu seis assistências nesta temporada, aos repórteres.

Salah, que parou para falar com os repórteres antes de embarcar no ônibus da equipe do Liverpool, disse estar decepcionado com a situação.

"Eu amo os torcedores e os torcedores me amam, mas isso não está em minhas mãos. Vamos esperar para ver", disse.

Publicidade

Uma fonte disse que os contatos entre o Liverpool e o agente de Salah estão em andamento e têm sido positivos.

Salah se juntou ao Liverpool em 2017 e se tornou um herói cult no clube de Anfield, pelo qual marcou 165 gols em 262 jogos pela Premier League.

A maneira como ele começou esta temporada sugere que o jogador de 32 anos ainda está no auge.

"Sou muito profissional. Todos podem ver minha ética de trabalho. Estou apenas tentando desfrutar do meu futebol e jogarei em alto nível pelo maior tempo possível", disse Salah.

"Estou apenas dando o meu melhor porque é assim que eu sou e tento dar tudo de mim por mim e pelo clube. Veremos o que acontecerá em seguida."

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se