Diego Cerri recusou a proposta para o cargo de diretor executivo do Santos, nesta quarta-feira (13). O motivo é estar muito envolvido com o planejamento e reestruturação do Bahia, seu clube atual. Cerri foi a segunda pessoa procurada pelo novo presidente José Carlos Peres. Antes, Rui Costa, da Chapecoense, já havia recusado o convite.
- Fico contente com a proposta. Admiro as ideias da nova diretoria, mas opto por ficar no Bahia. Estou muito envolvido com o planejamento e projetos. Deixo as portas abertas para uma negociação futura, mas agora irei permanecer no Bahia - explicou em contato com o LANCE!
Cerri disse que o novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, já havia conversado com ele para a sua permanência. O principal motivo é o grupo seguir o mesmo e alguns projetos já estarem em andamento.
- Nesse ano tenho interesse em dar continuidade, pois estou no meio do caminho. O grupo seguiu o mesmo. O novo presidente já havia conversado comigo e contava com a minha permanência. Quem sabe em um futuro eu volte a conversar com o Santos - concluiu.
José Carlos Peres pretendia confirmar o diretor executivo nesta quarta-feira, mas após as recusas vai procurar por novos nomes. O novo mandatário santista tem a ideia de reforçar o time com os meninos e pediu paciência ao torcedor durante essa transição para o profissional.