Neste sábado, o Santos perdeu para o América-MG, na Vila Belmiro, por 2 a 0, e se aproximou do Z4 da Série A. O primeiro gol do Coelho foi marcado nos acréscimos da etapa inicial, depois de pênalti cometido por Jean Mota, que havia acabado de entrar.
Após a partida, a esposa do meio-campista, Marianne Mota, relatou nas redes sociais que o jogador recebeu ameaças de morte.
Nos Stories do Instagram, Marianne expôs alguns comentários que recebeu na conversa privada da rede social. Um usuário afirmou que o atleta era "um lixo" e merecia "ser espancado até a morte". Outro foi na mesma linha e também xingou Jean.
Marianne escreveu, então, uma mensagem após postar os prints das conversas: "Isso cansa. Quer reclamar, reclama no lugar certo. A humanidade tá DOENTE."
Jean Mota está no Santos desde 2016 e já disputou 253 jogos pelo clube, anotando vinte gols e 26 assistências. Nesta temporada, ele jogou 49 partidas: balançou as redes três vezes e deu quatro passes para gol.
O Santos tem 29 pontos no Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada em caso de triunfo de Bahia, Sport ou Grêmio.