Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão recebeu convite do narrador Galvão Bueno para comentar o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos neste sábado (25), às 19h. No entanto, após conversas internas, ficou decidido que o dirigente alvinegro não participará da transmissão.
A não ida de Falcão inviabiliza um desgaste da imagem do ex-jogador com a torcida alvinegra, já que o Peixe teve desempenho abaixo do esperado na temporada até agora. Além disso, o coordenador esportivo comanda buscas por reforços durante o período 'sabático' do Santos.
A informação sobre a recusa de Falcão foi publicada inicialmente pelo 'Uol'.
'DREAM TEAM' DE GALVÃO
Em parceria com a CBF, Galvão Bueno vai transmitir o primeiro amistoso do Brasil após a Copa do Mundo do Qatar em seu canal do YouTube, o "Canal do GB".
Ao lado do narrador estarão nomes que fizeram parte do elenco histórico da Globo nas transmissões de jogos da Seleção: Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Tino Marcos.
Paulo Roberto Falcão também integrava o 'time titular' das transmissões da emissora, mas não reencontrará os amigos na função neste momento.