Pelé canta hino do Santos em vídeo publicado pela filha; assista

Melhor jogador de futebol de todos os tempos se recupera da retirada de um tumor no cólon direito no Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o final de agosto

22 set 2021 - 17h20
(atualizado às 17h47)

Em processo de recuperação após a retirada de um tumor no cólon direito, Pelé mostra que está melhor a cada dia. Sua filha, Kely Nascimento, postou um vídeo nas redes sociais em que o melhor jogador de futebol de todos os tempos aparece cantando o hino do Santos, clube que defendeu por 18 anos. O momento só foi possível graças ao trabalho de Marcia e Mykon, uma banda de serenata que atende pacientes no Hospital Albert Einstein há 19 anos.

"Música e TUDO!! Milhões de corações não são suficientes!", publicou Kely. Na terça, Pelé apareceu em outro vídeo fazendo fisioterapia no hospital que está internado em São Paulo. Com muito bom humor, o Rei do Futebol 'cogitou' uma volta aos gramados. "Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?", disse.

Publicidade
Em processo de recuperação, Pelé cantou o hino do Santos nesta quarta no Hospital Albert Einstein.
Em processo de recuperação, Pelé cantou o hino do Santos nesta quarta no Hospital Albert Einstein.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

Sempre animado, Pelé compartilha vídeos de sua recuperação, comprovando que a volta para casa é apenas uma questão de tempo. No domingo, ele publicou uma foto fazendo a famosa comemoração do 'soco no ar'. "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", afirmou o Rei no Instagram.

Nos últimos dias, Pelé aproveitou também para reverenciar grandes nomes do futebol. Primeiro, parabenizou o ídolo Zizinho, que faria seu centenário em 2021. Depois, foi fotografado admirando a Rainha Marta, que marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Brasil sobre a Argentina por 4 a 1, em amistoso disputado na Paraíba.

Após fazer exames de rotina no final de agosto, Pelé precisou ser internado devido à presença de um tumor no cólon direito identificado pelos médicos do Einstein. Depois de ser transferido para um quarto, o ídolo do Santos e da seleção brasileira retornou à UTI na sexta-feira passada por conta de dificuldades respiratórias, mas teve o quadro estabilizado e pôde seguir em terapia semi-intensiva.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações