A torcedora gremista identificada em imagens de TV proferindo ofensas racistas contra o goleiro Aranha, do Santos, na última quinta-feira, só deve prestar depoimento após a polícia analisar as imagens do circuito interno da Arena, que chegaram as mãos das autoridades policiais somente no último domingo.
Segundo o delegado Cleber Ferreira esclareceu em contato com o Terra, estava programado que a jovem fosse ouvida nesta segunda-feira, mas a chegada das imagens mudou os planos. "Ela seria ouvida hoje, mas como chegaram ontem as imagens do Grêmio, essa prova tem que entrar no auto do inquérito", disse Ferreira sobre o trabalho que está sendo conduzido pelo delegado Herbert.
"Não vamos ouvir a menina hoje, nem o rapaz que foi identificado... devem ser ouvidos hoje os seguranças que trabalharam naquele espaço onde aconteceu o crime", afirmou Ferreira, informando que após a análise das imagens a polícia constatou que seria mais produtivo para a investigação ouvir os suspeitos depois da análise das informações que já chegaram às autoridades.
Junto a isso, a polícia espera receber do Grêmio ainda a lista com os nomes de cinco torcedores identificados, que ainda não foi enviada para as autoridades. O depoimento da jovem que apareceu nas imagens de TV deve ocorrer ainda nesta semana.