O Santos resolveu punir a atacante Cristiane com uma multa de 20% do seu salário depois da atleta vestir a camisa de uma rival, que joga no Corinthians, enquanto ainda estava em campo.
EPISÓDIO
O acontecimento rolou na semana passada, após as Sereias da Vila confirmarem a desclassificação na derrota, por 5 a 0 no placar agregado, para o Corinthians, em jogo válido pela semifinal do Brasileirão Feminino.
Logo após trocar a camisa com Grazi, amiga de longa data dentro da profissão e que atua no Timão, Cristiane vestiu a camisa do rival, assim como a atleta do Corinthians vestiu o uniforme do Santos.
A situação gerou um desconforto interno e com a torcida do Alvinegro Praiano, que motivou que os diretores do clube tomassem essa medida.
Nas redes sociais, Cristiane resolveu se pronunciar com um pedido de desculpas e disse que não achou que sua atitude fosse ter tanta repercussão.
- Foi errado fazer isso logo depois da partida, mas não achei que fosse ter essa repercussão. Fiz isso em outros clubes, fiz na seleção trocando camisa com o rival. Entendo que estamos falando de dois grandes clubes e tem toda essa rivalidade. Minha troca de camisa foi porque eu daqui a pouco estou parando, ela também. Foi um momento de emoção nosso mesmo. Não teve nada a ver em ofender o torcedor santista ou ao clube - declarou uma das principais jogadoras do Peixe - explicou a centroavante.