Ademicon renova patrocínio com o São Paulo até 2030, investindo em ativações e consórcio para os torcedores.
Planejamento dos 100 anos do Tricolor prevê uma série de ações e projetos para os próximos seis anos.
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, renovou por mais seis anos, até 2030, a parceria com o São Paulo. Com esta ação a Ademicon é o primeiro patrocinador do centenário do Tricolor Paulista.
"O São Paulo nos ajuda a divulgar a marca e explicar o produto consórcio", diz a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
"Para nós está sendo maravilhosa a parceria entre a Ademicon e o São Paulo, depois de um ano a gente só comemora grandes vitórias tanto do São Paulo quanto da Ademicon, mas agora é pensar no futuro, teremos muitas ativações e muita coisa pela frente", conclui Tatiana.
Para celebrar este importante momento da sua história, o São Paulo prepara uma série de ações e projetos especiais a serem executados e revelados ao longo de todo o período até os 100 anos e esta parceria com a Ademicon é apenas o pontapé inicial.
O objetivo da Ademicon, com está longa parceria junto ao Tricolor Paulista será apresentar aos torcedores são-paulinos a importância do planejamento, essência do produto consórcio, para um futuro mais tranquilo e de conquistas. Este crédito proveniente do consórcio Ademicon São Paulo pode ser usado pelo consorciado na aquisição de vários bens e serviços.
“A Ademicon é uma marca que levanta a bandeira do planejamento, isso está no nosso DNA. E a parceria divulgada hoje é a prova disso. Criamos um laço que irá refletir positivamente no futuro de um dos maiores clubes de futebol do país. E temos muito orgulho em ajudar a construir o centenário do São Paulo, assim como contribuímos com o futuro de milhares de brasileiros que têm na Ademicon e no consórcio um meio de alcançar seus planos. Muito além de um contrato de patrocínio, o Projeto Centenário é o compromisso de uma série de ações que a Ademicon e o São Paulo FC realizarão nos próximos anos”, explica Tatiana.
Uma das novidades da renovação do patrocínio é a exposição da marca Ademicon nas camisas dos times da base, sub-17 e sub-20, também na posição escudeto. Com a continuidade da parceria, as contrapartidas se mantêm (diversas delas com upgrade): camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, e-mails marketing, visitas no CT, Matchday, entre outras.
“O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
O licenciamento da marca São Paulo Futebol Clube para o consórcio de veículos do clube, administrado pela Ademicon, também permanece. Desde o início da parceria, há um pouco mais de um ano, o Consórcio do São Paulo FC, já comercializou R$ 10 milhões em créditos.
Vale lembrar que a Ademicon investirá no time com um valor fixo de patrocínio mais um valor variável, repassando parte da taxa de administração dos consórcios ao clube.
(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.