O técnico Zubeldía continuará no São Paulo até o final da atual temporada, segundo o presidente do clube, Julio Casares. O dirigente revelou detalhes sobre o atual comandante e a necessidade de reforços para 2025. O time ainda briga pela confirmação na Libertadores.
Casares reafirmou recentemente o apoio ao treinador, mesmo após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Depois disso, o São Paulo tropeçou contra o Cuiabá, mas venceu o Vasco em Campinas, ambos pelo Brasileirão.
"Não gosto de pensar muito à frente. Às vezes, aparece uma seleção, faz um convite, e ele pode ir embora. Disse a ele que o trabalho, por enquanto, está ótimo, e fizemos um planejamento para os próximos nove jogos. Isso foi antes da partida contra o Cuiabá. Embora o futebol seja dinâmico, proponho trabalharmos semana a semana, jogo a jogo. Caímos na Copa do Brasil e na Libertadores, são coisas do futebol, mas ainda temos uma Copa para terminar o ano bem. Vejo ele trabalhando e confio muito no trabalho dele", afirmou o dirigente.
"Zubeldía sabe que todos aqui mantêm uma lealdade. Quando Dorival saiu, procuramos Zubeldía, mas ele não pôde vir. Então, Carpini assumiu. Agora, seguimos com ele até o fim do ano. Ao final do campeonato, definiremos nossos planos para 2025 e 2026… Não vejo nenhum fator que comprometa isso", concluiu Casares, em entrevista ao canal TNT, nesta terça-feira, 22.
O São Paulo ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 50 pontos. A equipe volta a campo neste sábado (26), contra o Criciúma, fora de casa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.