Rogério Ceni analisou a atuação do São Paulo no empate sem gols contra o Athletico-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, os jogadores deram tudo de si em campo, e classificou o desempenho melhor do que na vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque.
"Acredito muito nos jogadores. Falo para fazerem o melhor dentro das melhores condições. Hoje entregaram o melhor que tinham. O Athletico não caminhou no campo, não conseguiu trocar passes, criar e atacar. Nós sufocamos. O gol é uma coisa que você não controla. O desempenho de hoje foi melhor do que contra o Palmeiras, mas lá o resultado veio", afirmou, em entrevista coletiva.
Ceni também falou sobre os próximos jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Para ele, será um final de temporada difícil.
"Será um fim de ano difícil. Acredito que serão anos difíceis, com qualquer profissional que esteja aqui. As dificuldades existem, precisam ser explicadas para o torcedor, porque ele vai ter que ajudar e ser paciente. É um momento crítico da história do clube, acreditem no que estou falando", finalizou.
O São Paulo tem mais um jogo em casa neste sábado (27), quando recebe o Sport, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 14º colocado, com 42 pontos conquistados.