Em recuperação de saúde desde que deixou o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho já traça planos para o futuro. O treinador, que é idolatrado pela torcida são-paulina, já aponta até mesmo uma possível mudança na forma com que se relacionará com o futebol: pode virar gestor, ao invés de ficar à beira do campo.
"Eu gosto (da ideia de ser gestor), já falei outro dia disso. Vou me preparar, neste ano vou me preparar. Vou conversar com as pessoas que têm experiência. Porque eu tenho experiência do campo e da autoridade também de fazer as coisas", disse Muricy, em entrevista à Rede Globo.
O treinador se afastou do futebol pela condição ruim de saúde. Agora, o ex-comandante tricolor diz que já está melhor. A diverticulite, no entanto, ainda é um problema que persiste. Muricy lembra até Telê para explicar o mal que o futebol pode fazer.
"Este (cirurgia da vesícula) zera porque arrancou tudo, tinha muitas pedras, mas não tem mais nada. Este ficou na boa. A diverticulite, quando você está um pouco mais estressado, acusa, reflete lá no estômago. A saúde atrapalhou porque sou um cara que participa muito e não estava legal, estava meio na marra, de vez em quando incomodava. Ser técnico faz mal à saúde. A gente tem a responsabilidade de deixar milhões felizes ou tristes, isso pesa. Eu vi porque o Telê ficou doente, porque era muito focado pelo o que fazia", explicou.