A noite de sábado teve um gosto especial para Rodrigo Nestor. O meio-campista voltou a marcar pelo São Paulo após nove meses e ajudou o time a construir a vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
A última vez que Nestor havia marcado pelo Tricolor foi em agosto do ano passado, na derrota para o Flamengo por 3 a 1.
Após a partida diante do Vasco, o garoto de 22 anos recebeu inúmeros elogios do técnico Dorival Júnior. O jogador marcou um golaço aos 41 minutos do primeiro tempo.
Luciano armou um contra-ataque mortal e achou Nestor na velocidade. O meia desceu sozinho, desestabilizou a defesa adversária e fez uma pintura.
"Acredito que o Rodrigo é um jogador que se adapta facilmente a qualquer função do meio para frente, isso é interessante. Com calma e tranquilidade ele vai melhorando e evoluindo, criando essa couraça que precisa. São pelo menos 150 jogos com a camisa do São Paulo, é um número considerável para um garoto que tem muitas qualidades e pode ainda evoluir muito na carreira", disse Dorival.
"Em qualquer equipe que eu estivesse, optaria pela contratação do Nestor. É um jogador que tem um potencial tremendo para crescer. Quando ele se encontrar tão decisivo como foi hoje, vai ter uma evolução maior. Ele tem qualidade e capacidade. Questionamentos sempre vão acontecer, sempre valorizamos mais o lado negativo dos fatos, mas ele é um jogador que apresenta um potencial de crescimento", completou.
O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira para visitar o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), no Estadio Misael Delgado, na Venezuela.