Matematicamente classificado para a pré-Libertadores, o São Paulo comemora a última partida contra o Atlético-MG, mesmo com empate. O jogo foi movimentado, terminando 2 a 2, com os 4 gols saindo logo no primeiro tempo, e quem assumiu a voz do time foi o hoje titular, André Silva.
O jogador vem tendo boas atuações mesmo com pouca minutagem, já que mesmo em baixa, Calleri é titular absoluto do elenco. Porém com vontade, André Silva entra em campo, normalmente já no segundo tempo e consegue converter gols e assistências.
Vendo essas atuações e a ausência de Calleri para a partida, Zubeldía não teve dúvida em escalar o atacante como titular no MorumBIS. E o técnico não errou, André foi responsável pelo gol de empate na prorrogação do primeira tempo.
Após o jogo, o mesmo veio ao microfone para dar suas opiniões sobre a partida do São Paulo, e começou enaltecendo a equipe por não desistir do jogo após levar o segundo gol antes mesmo dos 30 minutos de bola rolando:
-"No primeiro eu queria destacar que mesmo com a gente começando o jogo mal, o time não desistiu, a torcida nos empurro, e conseguimos o empate"- afirmou o atleta.
Além disso, André Silva garantiu que a vontade de jogo entre a equipe era alta no fim do primeiro tempo, e mesmo com poucos minutos restantes, ainda queriam a virada antes do apito final para o intervalo:
-"Terminamos o primeiro tempo bem, o time querendo já o terceiro gol. Mas no segundo tempo viemos um pouco mais baixo, mas mesmo assim conseguimos conter bem e sair em alguns contra-ataques. Não conseguimos o gol, mas o empate também vem bem pra nós"- disse o atacante.
O jogador finalizou dizendo um pouco sobre a classificação agonizante para a pré-Libertadores, já que por grande parte do campeonato, a ida para a competição parecia impossível:
-"Conseguimos a classificação para a pré-libertadores mas nós ainda queremos a classificação direta"- terminou André Silva.