Já classificado para a segunda fase, o São Paulo entrou em campo com reservas nesta sexta-feira diante do XV de Jaú, em jogo valendo a liderança do Grupo 11 da Copa São Paulo de Juniores. Mesmo sem seus titulares, o time da capital venceu, por 2 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, fechando a fase no topo. Guilherme Reis e Ferreira foram os autores dos gols do tricolor, enquanto David descontou para o time da casa.
O São Paulo encerra a fase de grupos com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos e nove pontos. Foram 10 gols marcados e apenas um sofrido, totalizando nove de saldo e com uma das melhores defesas da competição até então.
O time da capital abriu o placar com Guilherme Reis, aos 24 minutos de bola rolando. Na reta final da primeira etapa, o lateral recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Mesmo com um a menos na etapa complementar, o time da capital ampliou, com Ferreira, aos 21. O time até suportou bem a pressão, mas aos 30, David descontou para o XV de Jaú.
O adversário da segunda fase será o América-RN, segundo colocado do Grupo 12. As datas e horários dos confrontos da segunda fase da Copa São Paulo serão definidos e divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do torneio, após o encerramento da terceira rodada, previsto para este sábado, com os últimos 10 jogos.