O São Paulo busca no mercado um reserva para Calleri, e o Tricolor avalia fazer uma oferta para André Silva, centroavante brasileiro de 26 anos que atua no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan.
André Silva está no radar do setor de análise e desempenho do São Paulo, mas o clube entende que a negociação é complicada. Com 13 gols e duas assistências em 27 jogos, o centroavante vive sua melhor fase no futebol português, e o Vitória de Guimarães não quer perder seu artilheiro.
Além disso, o Tricolor não planeja fazer grandes investimentos na reta final da janela de transferências, que fecha no dia 7 de março. Após o empate com o RB Bragantino, o presidente Júlio Casares afirmou que não há previsão de novos reforços.
Nascido no Taboão da Serra, em São Paulo, André Silva surgiu nas categorias de base do Atlético Diadema e foi emprestado ao Internacional e Shakhtar Donetsk antes de chegar ao futebol português. Além do Vitória de Guimarães, o centroavante de 26 anos já defendeu o Rio Ave e Arouca.