O ex-atacante do Corinthians Jô foi flagrado no palco do show do grupo Turma do Pagode na noite deste sábado. O vídeo, revelado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, mostra Jô tocando com o grupo. O jogador viveu semanas conturbadas com a rescisão do seu contrato com o Corinthians, a descoberta de uma traição e o fim de seu casamento.
Um outro vídeo de Jô tocando pagode foi o estopim para sua saída do Corinthians há cerca de 2 semanas. O ex-atacante do clube paulista foi flagrado em uma roda de samba durante a derrota do Cuiabá para o Corinthians no último dia 7 de junho. A rescisão veio no dia seguinte, após Jô faltar a reapresentação.
Outro episódio que bagunçou a vida do centroavante foi a revelação, por parte do colunista Leo Dias, no Metrópoles, de que Jô teria engravidado sua amante, a influencer Maiára Quiderolly. O jogador negou que seja pai do bebê. No entanto, a esposa de Jô, Claudia Santos, anunciou o fim do casamento e que o jogador já teria 5 filhos fora do casamento.
Em um desabafo nas redes sociais, Cláudia Silva destacou que a gravidez de Maiára Quiderolly não deve ser um troféu para Jô, pois ele possui cinco filhos fora do casamento. No relacionamento com Cláudia, Jô teve dois filhos. Cláudia, no entanto, ressaltou que tem uma boa relação com outros dois filhos do jogador.
"Para deixar bem claro, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo. Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos", afirmou.
Com informações do Lance!