O atual presidente do Sport, Yuri Romão, continuará no comando do clube por mais dois anos. Nesta segunda-feira, ele foi reeleito com 1.770 votos (82,6%), enquanto o advogado Rafael Arruda, candidato da oposição, obteve 371 votos (17,4%).
No total, foram 2.141 votos válidos. As votações aconteceram na sede da Ilha do Retiro, contou também com 26 votos nulos e um em branco.
- Carrego comigo um sentimento de gratidão grande. Quero agradecer à minha família, só eles sabem o quanto é difícil administrar um clube da grandeza do Sport. Agradecer aos amigos de chapa, mas antes deles agradecer ao atual presidente do Conselho, Silvio Neves Baptista, que nos ajudou muito a fazer as reformas que precisávamos fazer. - disse o presidente reeleito.
Além de Yuri Romão, foram eleitos também Raphael Campos, que fazia parte do comitê gestor de futebol do clube e agora assumirá o cargo de vice-presidente executivo, e Ademar Regueira e César Caúla, que ocuparão, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo.