Luisa Stefani, número 13 do mundo, embarca nesta quinta-feira (13) para Berlim, na Alemanha, para iniciar a gira de torneios na grama. Foto: Luisa com o técnico Guilherme Pachane / Crédito: Divulgação
A primeira parada será no WTA 500 na capital alemã onde defende o troféu do ano passado. O evento começa na segunda-feira (17). Em seguida, a partir do dia 24, ela joga em Eastbourne, na Inglaterra, outro WTA 500, e a partir do dia 1º de julho disputa Wimbledon o torneio mais tradicional do tênis, em Londres.
"Ótima preparação no Brasil antes de voltar para a Europa. Muito bom parar um pouco em casa e recarregar as energias antes de voltar para a gira da grama. Conseguimos ótimos treinos no piso, isso faz diferença na adaptação, chegar alguns dias antes em Berlim. Ganhei o torneio no ano passado, tenho boas lembranças e é muito bom poder iniciar a gira por lá ao lado da Demi, que também está recuperada. Vamos começar essa gira com o pé direito nós duas bem fisicamente e mentalmente preparadas para o que vem pela frente", disse Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Green People, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.