Sem qualquer chance de acesso, o Vasco divulgou a sua escalação para a partida desta segunda contra o Vila Nova (GO), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 36ª rodada da Série B. A equipe será comandada pelo auxiliar Fábio Cortez, já que o técnico Fernando Diniz deixou o clube ao lado do diretor executivo Alexandre Pássaro.
Com 47 pontos, o Gigante da Colina não vence há cinco partidas - com quatro derrotas seguidas, sendo três delas dentro de são Januário. O Vila Nova, por sua vez, tem 44 e precisa dos três pontos para garantir a permanência na próxima edição da Série B. O duelo desta noite, às 18h, será transmitido pelo Premiere, SporTV, e em tempo real pelo LANCE!
A equipe carioca não poderá contar com Sarrafiore, que se recupera da operação no joelho e só volta a atuar em 2022. O volante Michel, por sua vez, segue em recuperação e o zagueiro Miranda está suspenso preventivamente pela Conmebol por doping).
Além deles, os atacantes Germán Cano e Pec estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Zeca, Marquinhos Gabriel e Jhon Sánchez estão no departamento médico e Bruno Gomes foi liberado para resolver problema pessoal).
Dessa forma, a escalação do Vasco para o duelo contra o Vila Nova (GO) é: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Riquelme; Andrey, Matías Galarza, MT; Morato, Nenê e Daniel Amorim - Técnico: Fábio Cortez.
Fábio Cortez definiu o Vasco com:
⠀
28 Lucão
3 Léo Matos
36 Ricardo Graça
5 Leandro Castan (C)
45 Riquelme
6 Andrey
19 Matías Galarza
32 MT
10 Morato
77 Nenê
17 Daniel Amorim #VILxVAS #VascoDaGama pic.twitter.com/id8ysvKWBo
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 15, 2021