A Polícia Civil do Amazonas investiga um ato de vandalismo de torcedores do Vasco na partida contra o Madureira, na última quinta-feira (23), na Arena da Amazônia, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. O caso aconteceu antes do jogo, quando um grupo derrubou um portão do setor norte e invadiu o estádio.
A cena assustou, mas ninguém se feriu. O grupo invadiu o estádio pelo portão do setor norte, localizado na Avenida Constantino Nery. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), que administra a Arena da Amazônia, junto com a Polícia Civil do Amazonas, segundo o "ge".
O Vasco venceu o Madureira por 2 a 0. Foi o primeiro jogo do time principal na temporada. Ao todo, foram 17.240 torcedores presentes na Arena da Amazônia para acompanhar o Gigante da Colina.
Com a vitória, o Vasco chegou a seis pontos e se aproximou do G-4. O Cruz-Maltino volta a campo neste domingo (26), às 21h (de Brasília), contra a Portuguesa, em São Januário, pela 5ª rodada da Taça Guanabara.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.