Vegetti marca 2 gols e encerra temporada do Vasco em 2025 com vitória

O jogador finaliza sendo artilheiro do time com 12 gols.

8 dez 2024 - 19h04
(atualizado às 19h16)
Vegetti comemora gol.
Vegetti comemora gol.
Foto: Dikran Sahagian/Vasco / Esporte News Mundo

Neste domingo (08), ocorreu o jogo do Vasco x Cuiabá pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time carioca venceu com o placar de 2×1, os gols foram marcados pelo atacante Pablo Vegetti no primeiro tempo da disputa. Com isso, no último jogo do ano, o Cruzmaltino finaliza na 10º classificação, com 50 pontos no total. A equipe não conseguiu se classificar na Pré-Libertadores mas tem vaga garantida para a Sul-Americana.

Após o final do jogo, o goleador da partida declarou que apesar do ano difícil, a equipe pôde se juntar para entregar um desfecho positivo na temporada, com a classificação garantida para a Competição Continental.

Publicidade

"Aconteceram muitas coisas ao longo da temporada. O clube teve muitas mudanças, essas coisas afetam o humano, o pessoal, mas este grupo sempre se colocou diante de tudo. Por isso, acredito que o balanço da temporada é muito bom"

Além disso, acrescentou que entende que o grupo tem coisas a melhorar, mas diante de tudo que aconteceu ao longo do ano, ficaram felizes com o resultado final.

"Fizemos uma grande temporada, o Vasco veio de anos muito turbulentos e, hoje, para fazer um resumo, chegamos numa semifinal de Copa do Brasil, somamos 50 pontos no Brasileiro, voltando a uma competição internacional depois de tudo que passamos nesta temporada. Por isso, creio que é muito bom. Mas sempre há coisas a corrigir, para melhorar, não podemos ficar com o que conseguimos"

Encerrando como artilheiro do time, com o total de 12 gols, Vegetti comentou sobre sua trajetória e sobre como enxerga o clube e sua grandeza.

"O Vasco é um clube muito imenso, é muito grande, tem uma torcida de milhões e milhões de torcedores, então temos que brindá-los com título, por coisas maiores. É um grande passo para tudo o que vem, mas temos que melhorar muito".

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações