Apesar da derrota, Thiago Carpini destaca entrega diante do Athlético: "a gente lutou dentro das nossas possibilidades e limitações"

Na próxima rodada da competição, o Vitória joga diante do Corinthians, na Neo Química Arena, quinta-feira (4), às 20h (de Brasília)

1 jul 2024 - 09h51
(atualizado às 09h51)
Vitória é derrotado no Barradão pelo Athlético.
Vitória é derrotado no Barradão pelo Athlético.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

O Vitória acumulou mais uma derrota no Brasileirão Série A. Neste domingo (30), pela 13ª rodada da competição, o Rubro-Negro, atuando no Barradão, perdeu para o Athlético Paranaense por 1 x 0. O atacante Julimar, já na etapa complementar, marcou o único gol da partida. Em entrevista após o jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou as oportunidades perdidas pela equipe baiana no confronto, mas destacou a entrega dos jogadores.

"Foi por um detalhe, jogo de Série A. Nós tivemos a chance de matar, não matamos, os caras mataram. Depois eles controlaram bem a partida, um dia a mais fez muita diferença e eu acho que as mexidas do Athletico funcionaram melhor e elevaram o nível. (…) Eu só tenho que enaltecer a entrega do meu grupo, como a gente competiu, como a gente lutou dentro das nossas possibilidades e limitações. Infelizmente a vitória não aconteceu, página virada, vamos para a próxima", pontou.

Publicidade

Em outro momento, o treinador também projetou a sequência do Vitória na Série A, assegurando confiança no elenco.

É o nosso desafio. Às vezes nem temos tempo para trabalhar. Estamos nos virando com o que temos e sem dúvidas é um aspecto que a gente precisa melhorar, temos criado algumas boas oportunidades e eu acho que isso é treino, repetição, confiança que vem melhorando bastante. Então, acho que é necessário um pouquinho mais de paciência para elevarmos o nível", afirmou o técnico.

Tabela e próximo compromisso do Vitória pelo Brasileirão

Com a derrota para o Athlético, o Vitória permaneceu na 15ª posição na Série A, com 12 pontos conquistados. Até o momento, o Rubro-Negro apresenta uma campanha de três vitórias, três empates e sete derrotas. Na próxima rodada da competição, o Leão joga diante do Corinthians, na Neo Química Arena, quinta-feira (4), às 20h (de Brasília).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações