Jogando no Mineirão, o Vitória arrancou um empate em 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou a ficar à frente do placar duas vezes, com gols de Lucas Halter e Matheusinho, mas viu o Galo deixar tudo igual com Fausto Vera e João Marcelo.
Com o resultado, o Vitória ainda segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, Estéphano Djian, auxiliar do técnico Thiago Carpini, que foi expulso na última rodada e estava suspenso, valorizou o ponto conquistado em Minas Gerais.
"Acho que a partida que nós fizemos foi muito boa dentro do que tinha proposto. A gente veio de uma viagem da Argentina, desgaste. O jogo hoje, claro, queríamos sair com a vitória, mas o ponto temos que dar muito valor, campeonato de 38 rodadas. Sair na frente duas vezes com o Atlético nos dá mais ânimo, e chamo a torcida do Vitória para a gente vencer a primeira no campeonato e seguir pontuando para fazer uma boa campanha, assim como foi no ano passado", afirmou.
Agenda do Vitória
O Vitória volta a entrar em campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, quando recebe o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em partida válida pela quarta rodada. Neste duelo, o técnico Thiago Carpini estará comandando a equipe baiana.