Dupla de Osasco vê time mais forte para a Superliga 2024/2025

Tifanny e Giovana, oposta e levantadora do Osasco, falam sobre as expectativas para mais uma Superliga pelo clube paulista A oposta Tifanny e a levantadora Giovana, de Osasco, chegam confiantes para mais uma temporada no clube. O time, que estreia em 2024/2025 nesta sexta (23), pelo Campeonato Paulista, se prepara para o grande objetivo do ano: […]

23 ago 2024 - 12h35
(atualizado às 17h47)
Tifanny acredita em um Osasco mais forte para a Superliga 2024/2025
Tifanny acredita em um Osasco mais forte para a Superliga 2024/2025
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Tifanny e Giovana, oposta e levantadora do Osasco, falam sobre as expectativas para mais uma Superliga pelo clube paulista

A oposta Tifanny e a levantadora Giovana, de Osasco, chegam confiantes para mais uma temporada no clube. O time, que estreia em 2024/2025 nesta sexta (23), pelo Campeonato Paulista, se prepara para o grande objetivo do ano: a Superliga. Com a intenção de entrar forte na disputa do principal torneio do vôlei brasileiro, o Osasco se movimentou no mercado e reforçou o elenco que fez uma boa campanha no último ano.

Publicidade

Na Superliga passada, o clube chegou às semifinais, sendo eliminado pelo Minas, que terminou como campeão. Além dos reforços, o Osasco aposta na manutenção de jogadoras que foram fundamentais na última campanha para ir mais longe e brigar pelo título.

Em seu quarto ano no clube, Tifanny terminou 2023/2024 em alta e segue como uma das principais opções ofensivas do elenco. Na Superliga, a jogadora concluiu o campeonato como a segunda maior pontuadora, com 463 acertos, e a sexta melhor sacadora, com 25 pontos no fundamento.

"Esse ano estamos com expectativas bem altas! A gente manteve um elenco e trouxe atletas que serão peças-chave para completar o time. São jogadoras muito fortes, como a Natália (Zílio) e a Polina (Rahimova)", elogiou Tifanny em entrevista à Pro Sports Brazil.

"São quatro anos em Osasco, estou muito feliz com tudo que a comissão e a torcida fazem por mim. Todos me receberam de braços abertos, então me sinto em casa. Eu espero continuar aqui por muito tempo e, quando eu parar de jogar vôlei, saber que eu fiz parte de uma grande família, que é a família de Osasco", completou a jogadora.

Publicidade

Já a levantadora Giovana vai para a sua terceira temporada no clube paulista. Desde sua chegada ao time, a atleta tomou conta da posição e tem comandado com maestria as jogadas da equipe.

"Acredito que nosso elenco está entre os favoritos para a disputa de títulos, estamos muito animadas e trabalhando forte para chegar muito bem em todos os campeonatos", analisou Giovana.

O bom momento da jogadora, inclusive, foi reconhecido pelo técnico da Seleção Brasileira José Roberto Guimarães, que colocou Giovana na lista de levantadoras suplentes para os Jogos de Paris.

"Na minha opinião, eu estou vivendo a melhor fase da minha carreira, e estou muito feliz com o reconhecimento que tive com meu nome na Seleção. Agora, é continuar trabalhando para seguir evoluindo e pensar em objetivos maiores, como defender o Brasil futuramente", concluiu a levantadora.

Publicidade

O Osasco estreia na temporada nesta sexta-feira (23), às 19h30, contra o Louveira, pelo Campeonato Paulista. 

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações