Em um rally intenso durante um jogo de vôlei da Liga dos Campeões da Europa, quem se 'deu mal' foi a arbitragem. Um acidente inusitado na partida entre Perugia, da Itália, e Saint-Nazaire, da França, viralizou nas redes sociais após o oficial da partida ser derrubado de sua torre por um dos atletas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cena, que já conta com milhares de visualizações e interações nas redes sociais, aconteceu no terceiro set da partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos do torneio europeu, na última quinta-feira, 20 (veja abaixo).
Em uma disputa de bola, o defensor Henri Leon, do time francês, errou o tempo da bola e, impulsionado pelo salto, colidiu contra a torre da arbitragem, levando o romeno Paul Cătălin Sabo-Alexie ao chão.
O acidente interrompeu brevemente a partida, enquanto jogadores e comissões técnicas se aproximaram do árbitro em preocupação. Sabo-Alexie, no entanto, rapidamente se levantou e continuou a apitar a partida.
Nem o acidente tirou a concentração dos atletas do Perugia, que venceu a partida por 3 sets a 0 (25-21, 25-23, 25-23) e garantiu vaga antecipada nas oitavas de final do torneio europeu.
Ooops 😱
Henri Leon topa yetişmeye çalışırken hakemi devirdi! pic.twitter.com/eDMSgZ2NfY
— voleybol günlüğü (@er_volley) December 19, 2024