Bruninho se lesionou durante a partida do Vôlei Renata contra o Sesi Bauru na última terça-feira (17) e vai precisar fazer tratamento fisioterápico durante o recesso de final de ano. O capitão campineiro deslocou o ombro em meio a partida e desfalcou a equipe no restante do confronto, que foi vencido pelos comandados de Horacio Dileo por 3 sets a 2.
O levantador passou por exames de imagem e teve diagnosticado estiramento no músculo grande dorsal, localizado na região posterior do tronco, responsável por movimentar ombros e braços. O próximo compromisso do Vôlei Renata na Superliga masculina será apenas em janeiro, no dia 8, em duelo fora de casa contra o Goiás.
Nota oficial do Vôlei Renata sobre a lesão de Bruninho:
- O Vôlei Renata informa que, após exames de imagem, foi constatado um estiramento no músculo grande dorsal do levantador Bruninho. Ele iniciou tratamento fisioterápico em conjunto com a preparação física. O capitão seguirá em tratamento durante o recesso de final de ano - disse o clube através de nota oficial nas redes sociais.
Bruninho é o trunfo do Vôlei Renata nesta temporada em busca do título inédito da Superliga masculina. Com o levantador como um dos destaques do time, o Vôlei Renata encerrou o ano na vice-liderança da competição nacional, com 24 pontos ganhos, e torce contra o Minas antes do final do ano.