Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, Natinha usou as redes sociais para mostrar alguns hematomas no rosto e revelou ter passado por um procedimento estético malsucedido. Segundo a jogadora de vôlei, o processo fazia parte de uma parceria com uma clínica, que não teve o nome revelado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A líbero divulgaria o trabalho nas redes sociais em troca do procedimento. Porém, devido ao desconforto causado pela “dor excruciante” que sentiu durante o processo e à quantidade de hematomas no rosto, ela optou por não divulgar a empresa, que então passou a cobrar pelo procedimento e também pelos trabalhos de gravação realizados.
“Ao acolher o meu desconforto, tanto pela dor quanto pelo pós, percebi que eu não teria coragem de divulgar um trabalho que não acredito e não aprovo, vai contra os meus princípios e valores, e após informá-la disso, ela teve uma péssima reação e passou a me cobrar pelos procedimentos oferecidos na parceria bem como pelos gastos com videomaker que ela contratou pessoalmente dizendo que era dela e ainda o dia que 'ela perdeu' me atendendo!”, escreveu a atleta.
Por conta das dores e dos hematomas, Natinha procurou outro médico, que constatou erros no procedimento: “O produto saiu do lugar, que houve alteração da minha estrutura facial, e, por isso, precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original”.
A atleta destacou o prejuízo financeiro que está tendo para reparar os hematomas e contou que sua equipe jurídica está tomando as medidas cabíveis em relação ao caso.