Em um jogo bastante tenso, o Minas venceu o Osasco por 3 sets a 2 na noite da última sexta-feira, 6, pela Superliga feminina de vôlei. Ao final do tie-break, um dos torcedores do Osasco se irritou com a derrota e atirou um lança confete em direçaõ a Thaisa e Kisy, atletas da equipe do Minas.
Em entrevista depois do jogo e do episódio, a central Thaisa condenou a atitude do torcedor. A atleta, mostrando indignação, avaliou a situação como "triste".
"É muito triste vir a um clube em que joguei muitos anos, em que conquistei um campeonato mundial e receber uma agressão, tacarem coisa na gente. É a segunda vez que eu estou jogando contra (o Osasco) e acontece esse tipo de coisa. Isso é triste. Já fizeram muita coisa de ofensa com a Adenízia também, que jogou por anos aqui", disse Thaisa, em entrevista ao canal SporTV.
A jogadora atuou pela equipe do Osasco entre 2008 e 2016. No duelo da última sexta-feira, Thaisa foi a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu "Viva Vôlei". A atleta lamentou e repudiou a tentativa de agressão.
"Eu acho que torcer contra, vibrar, isso faz parte do jogo, é normal. Xingar até acontece. Mas acho que passar dos limites, com as atletas principalmente... cara, é Brasil, sabe? É muita falta de respeito. Eu fico muito triste, principalmente porque sei que dei minha vida quando estava aqui. Acho que tem limite para tudo, até limite para torcer", esbravejou.