Wallace comemora título e comenta post sobre tiros em Lula: 'Me arrependi'

Campeão olímpico agradeceu aos 'poucos' que o ajudaram durante a polêmica

1 mai 2023 - 11h27
Wallace voltou a jogar na final da Superliga
Wallace voltou a jogar na final da Superliga
Foto: Divulgação/Sada/Cruzeiro

Wallace ficou três meses sem entrar em quadra por causa da postagem polêmica contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)-- campeão olímpico fez uma enquete nas redes sociais para saber quem atiraria no petista --, e voltou a jogar justamente na decisão da Superliga masculina após conseguir um efeito suspensivo.

Após conquistar o título com o Cruzeiro, o oposto afirmou que se arrependeu da postagem e agradeceu o "apoio dos poucos" que ficaram ao seu lado durante a polêmica. 

Publicidade

"Cometi um erro, UM erro fora de quadra, do qual me desculpei, me arrependi. Não desejo que nenhum atleta passe por isso. Foi difícil, mas com ajuda principalmente da minha família, do @sadacruzeiro que em todo momento entendeu minha falha e ainda sim ficou ao meu lado e por fim os amigos. Ahhh! Quantos amigos consegui ver, hein? Desta vez os VERDADEIROS que por sua vez foram poucos e estes poucos foram sinceros e deram muita força pra mim", escreveu.

"Parabéns rapaziada! Fizeram uma baita temporada. Esse time que não se cansa de vencer, de conquistar títulos... Pra mim é um prazer enorme estar ao lado de pessoas sensacionais como vocês", completou.

Wallace pode entrar em quadra após conseguir uma liminar junto ao Superior Tribinal de Justiça Desportiva. O Conselho de Ética do Comitê Olímpico Brasileiro manteve a punição e entendia que o jogador não poderia jogar. No entanto, Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem decidiu a favor do jogador e o liberou para defender o Sada/Cruzeiro.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações