Bungie e NetEase anunciaram nesta segunda-feira (14) o lançamento de Destiny Rising, uma nova entrada gratuita para a sua franquia de tiro e ficção científica para plataformas Android e iOS, e que será ambientada em uma linha do tempo alternativa de Destiny.
O primeiro teste alfa fechado está agendado para o dia 1 de novembro e quem estiver interessado em participar pode se inscrever clicando aqui.
Assista ao trailer de anúncio abaixo:
Destiny: Rising contará com heróis jogáveis conhecidos como Lightbearers, e segundo informado, com uma lista diversificada de personagens, cada um com habilidades e histórias únicas. O jogo contará com um mundo ompartilhado, onde os jogadores podem participar de atividades multijogador para um jogador, cooperativas e competitivas.
A NetEase também promete novos modos e novas maneiras de jogar, incluindo modos de primeira e terceira pessoa, além de opções por meio de controles na tela de toque.
De acordo com a NetEase, a história será ambientada em uma “era invisível” após o colapso da civilização e a resultante Dark Age. “Com a ajuda dos lendários Iron Lords, a humanidade se libertou das amarras da tirania e começou a se unir contra as forças alienígenas que pretendiam extingui-la”, disse em uma sinopse da história.
“Em meio ao caos dessa era inicial para The City, uma nova geração de Lightbearers, ressuscitados por entidades misteriosas conhecidas como Ghosts, partiu para restaurar a proeminência da humanidade e garantir seu futuro.”
Destiny: Rising não tem uma data de lançamento anunciada.