A LG Electronics e a organização de eSports Fluxo anunciaram, nesta quarta-feira (4), que estarão juntas pela segunda vez consecutiva na Brasil Game Show 2023, que acontece entre 11 a 15 de outubro, em São Paulo.
As marcas vão promover diversas atrações em um espaço de 500m², com destaque para o lançamento de dois monitores da linha UltraGear da LG com a tecnologia OLED e tempos de resposta ultrarrápidos; a presença de estrelas do Fluxo – como Nobru e Cerol – interagindo com a comunidade; showmatches; e espaço aberto para o público disputar partidas.
A parceria entre as empresas começou há um ano, na BGS de 2022. Desde então, a LG patrocina os times Academy e Trainee de League of Legends do Fluxo, o time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), e a equipe de League of Legends. Em agosto, Cerol, influenciador e um dos maiores streamers de Free Fire no país, além de cofundador do Fluxo, foi anunciado embaixador oficial da marca de monitores gamer LG UltraGear.
No espaço criado pelas marcas, os visitantes do estande poderão curtir diversas ativações. Entre as atividades estão disputas com recompensas como o monitor UltraGear da LG, além de jaquetas do Fluxo, bonés da collab com a New Era, copos, chaveiros e batecos do Fluxo. O público também poderá tirar fotos com influenciadores e jogadores do Fluxo, como Cerol, Nobru, Luqueta, e Paulinho O Loko.
A Brasil Game Show 2023 acontece entre os dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.