A LOUD, atual campeã mundial de Valorant, anunciou nesta quarta-feira (8) sua entrada no cenário inclusivo do FPS da Riot Games. A line-up contratada é composta pelo core ex-B4 Angels e já vinha disputando a classificatória para o Game Changers com o nome de “Jelly e amigas”.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
De acordo com o CEO da LOUD, Bruno "Playhard" Bittencourt, o anúncio acontecer no Dia Internacional das Mulheres é simbólico. Ele aponta que a organização está na busca para entrar para o cenário inclusivo de Valorant.
“O dia de hoje é muito importante para a LOUD. Lançamos nossa primeira line-up competitiva inclusiva dentro dos nossos esforços para promover a diversidade e inclusão nos esportes eletrônicos. Este é apenas o começo da nossa jornada em direção a um futuro mais inclusivo e estamos entusiasmados para adicionar mais 'vitórias' nesta categoria”, comentou Playhard.
A line-up tem Taynah "tayhuhu" Yukimi como capitã e referencial de experiência. De acordo com a jogadora de 23 anos, a LOUD se mostrou uma boa casa em termos de recepção: “Trabalhamos e treinamos muito para ter esse reconhecimento e ficamos muito felizes em ter o apoio de uma organização como a LOUD. Temos uma line que está entrosada e chegando cada vez mais perto de resultados e sabemos que podemos ir muito longe."
A nova equipe de Valorant feminino da LOUD é composta por:
- tayhuhu
- Julia "Jelly" Iris
- Letícia “Let“ Dias
- Julia “Krysme“ Maria
- Giulia “lissa" Lissa
Um dos jogos mais populares do Brasil, Valorant é gratuito e tem uma comunidade vibrante, além de torneios como o Circuito Game On, que vai distribuir R$ 5 mil em premiação para os times vencedores no final de março, um oferecimento da Cruzeiro do Sul Digital. Quer participar? Saiba todos os detalhes aqui.