Um time formado por jogadores da comundidade vem conquistando cada vez mais fãs no Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR): trata-se da Be Bold, uma das equipes que chegaram pelas Classificatórias Abertas e que agora estão disputando com organizações tradicionais - e fazendo bonito!
A Be Bold é uma organização recente, criada este ano, que possui como lema a coragem e a determinação de seus jogadores. A equipe é exatamente como seu nome sugere, um time ousado que busca desafiar seus limites, romper barreiras e conquistar novos territórios.
O elenco que compete em Honor of Kings é composto inteiramente por jogadores fãs de MOBA mobile que participaram do Circuito dos Reis, o campeonato para a comunidade que aconteceu entre abril e maio deste ano, como membros da equipe GOD E-sports, licenciada em parceria com a Be Bold.
Integram o elenco da Be Bold, os seguintes jogadores:
- Guilherme “Padaa99” Paz de Souza (24 anos) - Rota Superior
- Alejandro MusTer Cabrera Garcia (22 anos) - Selva
- Jose "Kank" Junior (20 anos) - Rota do Meio
- Maick "NoMercy" Barbosa (23 anos) - Atirador
- Derick "Shaka" Vinicius (27 anos) - Suporte
A equipe tem como técnico Isaac “Masca” Mascarenhas, que une seus conhecimentos de MOBA com uma ótima capacidade de gerenciamento de pessoal.
Não que sejam todos jogadores amadores: Entre os atletas da Be Bold, NoMercy é um dos mais badalados e já ganhou o prêmio de 'Melhor Jogador Mobile' e atleta revelação de 2018 do Prêmio eSports Brasil, e no CHOKBR o jogador é o MVP da Be Bold, com 84 abates e 105 assistências até o momento. Além de se destacar no campeonato, NoMercy também está na primeira posição no ranking do servidor brasileiro de Honor of Kings.
"Acredito que isso é só o começo de um trabalho de esforço e dedicação como jogador, e tenho muito mais a demonstrar com o decorrer do campeonato", disse NoMercy sobre o destaque no torneio deste ano.
Gratuito para jogar, Honor of Kings está disponível para Android e iOS.