Filme 'The Sims' da produtora de Margot Robbie terá Freezer Bunnies

Amazon MGM Studios e EA fazem parceria para uma adaptação cinematográfica do popular game

18 set 2024 - 06h21
(atualizado às 11h06)
Resumo
Amazon MGM Studios confirmou desenvolvimento de filme baseado na franquia 'The Sims', produzido por Margot Robbie. Filme pretende expandir o alcance da franquia e proporcionar uma experiência autêntica do jogo.
Foto: Reprodução

Amazon MGM Studios confirmou o desenvolvimento de um filme baseado na franquia "The Sims", produzido pela empresa de Margot Robbie, LuckyChap. O projeto será dirigido por Kate Herron (Loki), com roteiro coescrito por Herron e Briony Redman (Doctor Who). 

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

“'The Sims' vai chegar às telonas", disse Laura Miele, presidente da EA Entertainment, em comunicado à Variety na terça-feira. Ela enfatizou que o filme pretende construir sobre o legado de 25 anos do jogo e expandir o alcance da franquia. “É um testemunho do poder duradouro dessa franquia amada.”

Publicidade

Kate Gorman, vice-presidente da franquia "The Sims" na EA, observou que o filme se concentrará em entregar uma experiência autêntica do game. “Queríamos os parceiros certos e causar um impacto do tamanho de algo como o filme da Barbie", disse Gorman à Variety.

Gorman também deu pistas sobre a inclusão de elementos icônicos de The Sims, acrescentando: “Haverá Freezer Bunnies. Tenho certeza de que uma piscina sem escada estará em algum lugar, mas ainda não finalizamos esses detalhes. Mas essa é a ideia, mostrar que o filme existe dentro desse espaço. É uma referência a toda a incrível diversão e criação que as pessoas tiveram ao longo dos últimos 25 anos dentro de The Sims.”

Quanto ao enredo do filme, os detalhes permanecem em segredo. O filme marca mais um grande projeto para a LuckyChap, continuando suas colaborações com a Amazon MGM Studios.

A franquia "The Sims", desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts, permite que os jogadores controlem personagens virtuais em uma simulação de mundo aberto. Os jogadores envolvem seus personagens em atividades que variam desde construir casas até gerenciar relacionamentos. Desde seu lançamento em 2000, "The Sims" vendeu quase 200 milhões de cópias em todo o mundo.

Publicidade

Fonte: Variety / Gamespot

(*) Homework inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.

Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se