Anunciada pela primeira vez em 2021, Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon, é uma série de anime ambientada no mundo da expansão do game Far Cry 3: Blood Dragon, e tem estreia mundial agendada na Netflix para esta quinta-feira, 19 de outubro.
Confira o trailer do anime abaixo:
Se você está curioso com essa nova produção, mas não sabe do que se trata, então confira aqui com Game On todos os detalhes e o que esperar do anime de Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon.
Produção
A série é uma produção do estúdio de animação francês Bobbypills e conta com a parceria entre a Netflix e Ubisoft, e tem como showrunner Adi Shankar, mais conhecido por comandar a aclamada série de animação Castlevania, também da Netflix.
A série possui uma ambientação retro-futurística e contará com uma trilha sonora composta pelo músico e produtor eletrônico Oscillian, especializado em synthwave, retrowave e darkwave cinematográficos.
Sobre o que é o Capitão Laserhawk?
A série foi descrita por Adi Shankar como uma homenagem ao início da década de 1990 e não se trata de uma adaptação tradicional, então espere por muitas coisas bizarras na tela. Ela vai contar com participações de versões remixadas de personagens conhecidos de diferentes franquias da Ubisoft, incluindo Rayman, Beyond Good and Evil, Watch Dogs e Assassin's Creed.
A história se passa em um mundo alternativo no ano de 1992, onde o país anteriormente conhecido como Estados Unidos é agora uma tecnocracia distópica chamada Éden, governada pela propaganda e pela corrupção.
É neste cenário que encontramos o protagonista, o supersoldado Dolph Laserhawk, que após ser traído pelo amor da sua vida, é trancafiado em uma prisão de segurança máxima. Sob as ordens da sombria diretora da prisão, ele agora é forçado a liderar uma equipe de excluídos em arriscadas missões secretas.
Personagens principais
Como já citado, o personagem principal é Dolph Laserhawk, um supersoldado modificado pela Eden Tech Military. Ele é um homem durão e cheio de habilidades físicas, mas emocionalmente perdido e que está tentando se encontrar.
Além dele a série conta com Alex Taylor, namorado de Dolph; o líder de resistência Marcus Holloway, de Watch Dogs 2; o assassino Bullfrog, inspirado em Assassin’s Creed e Red do Niji Six, inspirado em Rainbow Six Siege.
Outros personagens confirmados são a Diretora, Rayman, Jade e Pey'j (de Beyond Good and Evil) e Pagan Min (de Far Cry 4).
Do que se trata Far Cry 3: Blood Dragon
Blood Dragon é uma expansão do jogo Far Cry 3 (2012), que foi anunciada pela primeira vez em um 1º de abril, apresentada de uma maneira bem tosca e sem noção, o que foi considerado por todos apenas como uma zueira do estúdio.
Confira o trailer de anúncio de Far Cry 3: Blood Dragon:
No entanto, apenas 30 dias depois, a expansão foi realmente lançada e tem como foco ser uma homenagem e paródia dos filmes e jogos de ação da década de 1980, e sem qualquer ligação com a história de Far Cry 3.
O jogo de tiro em primeira pessoa se passa em uma ilha retro-futurista no ano de 2007, em um mundo aberto, com jogadores assumindo o papel do sargento ciborgue Rex "Power" Colt, em que basicamente deve salvar a mocinha, matar os bandidos e salvar o mundo de uma catástrofe - a história clichê de vários filmes dos anos 80.
Além de inimigos humanos, nosso herói ciborgue também precisa enfrentar animais mutantes e os Blood Dragons, enormes dinossauros com partes do corpo que brilham e que disparam raios lasers fulminantes de seus olhos.
Quantos episódios tem Capitão Laserhawk
A série contará com seis episódios, com estreia prevista para quinta-feira, 19 de outubro, na plataforma Netflix.