Craig Mazin, cocriador da série live-action The Last of Us da HBO, revelou em recente entrevista ao Deadline, que tem esperança que a segunda temporada seja lançada em 2025, como estava previsto, mesmo com o impacto da paralisação pelas greves de roteiristas e atores em Hollywood em andamento.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
O cineasta confirmou que já escreveu o primeiro episódio do novo ano e que a produção do programa está relativamente adiantada.
"Sabemos como será toda a temporada, e eu consegui escrever e enviar o primeiro episódio antes do prazo final", disse Mazin ao Deadline.
Embora o showrunner ainda esteja esperançoso de que a segunda temporada fará seu lançamento como previsto em 2025, ele disse que as greves podem significar que o estúdio precisa adiar seu cronograma.
"Se as greves continuarem muito mais, inevitavelmente teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados", afirmou.
A primeira temporada de The Last of Us foi bem recebida pelo público e pela crítica, e recentemente recebeu 24 indicações para o Emmy 2023, principal premiação da televisão americana, que acontece em 18 de setembro.