Conforme revelado em um post no blog oficial da Netflix, o diretor Edgar Wright só precisou enviar um simples e-mail para trazer todo o elenco original do filme de 2010 para reprisar os seus personagens em Scott Pilgrim: A Série, a nova série de anime que estreia no dia 17 de novembro na Netflix.
E tudo que Wright precisou escrever no e-mail foi: "Scott Pilgrim… continua?". Segundo a postagem, todo o elenco respondeu em poucas horas, todos dizendo que sim.
Assista ao trailer de Scott Pilgrim: A Série:
"Um dos aspectos mais bonitos de fazer Scott Pilgrim é que, há cerca de 14 anos desde que fizemos o filme, ainda somos amigos e nos vemos sempre que podemos”, disse Wright à Netflix. Desde então, o filme acumulou seguidores leais e suas estrelas se tornaram super-heróis, obsessões de Hollywood e vencedores do Oscar.
"Ouvir os atores interpretando seus papéis novamente foi emocionante, comovente e hilário", acrescentou o cineasta. "Estamos dando a eles a oportunidade de revisitar algo que significou muito para eles, mas eles também estão trazendo seus anos de experiência, sua perspectiva sobre esses personagens, e isso leva a coisas incríveis".
A Netflix anunciou o anime de Scott Pilgrim no ano passado, com a maior surpresa sendo que todo o elenco original retornaria aos seus respectivos papéis.
A animação está sendo gerenciada pela Science Saru, o estúdio por trás do anime Devilman Crybaby, da Netflix, e o criador dos quadrinhos originais Bryan Lee O'Malley, que também está no projeto como showrunner, escritor e produtor executivo.