Os fãs da série The Last of Us, produzida pela HBO, que tinham esperança de conhecer mais sobre o casal Bill e Frank tiveram uma péssima notícia nesta quarta-feira (17). O showrunner Craig Mazin disse que a equipe está feliz com o que conquistou com os dois personagens, mas que "não haverá mais Bill e Frank".
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
O comentário de Mazin veio após o ator Nick Offerman, que interpreta Bill em The Last of Us, dizer que a ideia de uma série spin-off protagonizada pelo casal de sobreviventes foi oferecida à HBO.
"Acho que demos a ideia de uma minissérie inteira contando sobre suas vidas antes de se conhecerem", disse Offerman. Ele afirmou, em tom de piada, que "poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Vamos ver o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] inventam".
Em conversa com o Deadline, Mazin disse que Offerman estava brincando quando teceu esses comentários, que foram feitos após o ator ganhar o prêmio Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Dramática por sua participação em The Last of Us.
“Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank”, disse Mazin. “Estamos muito felizes com o que conquistamos”, finalizou.
As filmagens da segunda temporada de The Last of Us começam em fevereiro. A temporada será focada em parte do segundo jogo da franquia desenvolvida pela Naughty Dog. Recentemente, as atrizes Kaitlyn Dever e Isabela Merced foram confirmadas como as personagens Abby e Dina, e Young Mazino foi confirmado como Jesse. Eles se juntarão aos atores Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie).
A previsão é de que a nova temporada estreie apenas em 2025.