Jogador enfrenta "fantasma" do pai morto há dez anos

Gamer descobriu recorde registrado pelo pai em jogo de corrida e contou sua história em comentário no YouTube

2 ago 2014 - 10h02
(atualizado às 12h54)
Foto: Reprodução

O canal do YouTube PBS Game/Show postou um vídeo em que questiona se é possível que games levem seus jogadores a um "estado espiritual" elevado usando alguns relatos de alguns gamers. No entanto, mais impressionante que o vídeo em si é um comentário deixado pelo usuário 00WARTHERAPY00, que aparentemente já foi deletado, mas ficou registrado por diversos internautas.

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

"Quando tinha 4 anos, meu pai comprou um Xbox, daqueles de 2001. Nos divertimos muito jogando juntos, até quando ele morreu, quando eu tinha 6 anos. Eu não consegui encostar no console por dez anos", escreveu.

Após esse longo período, ele conta que retomou os jogos do Xbox até se deparar com Rally Sports Challenge, onde encontrou o "ghost" de seu pai de um recorde salvo anteriormente. O recuso chamado ghost (fantasma, em inglês) serve para marcar as voltas mais rápidas das pistas registrando exatamente como foi o desempenho do piloto anterior exibindo um outro carro para o jogador poder se basear nele e fazer a perseguição.

"Eu encontrei um fantasma. Literalmente. Eu joguei, joguei e joguei contra ele até quase bater o fantasma. Um dia eu consegui o ultrapassar...e foi aí que eu parei na linha de chegada só para garantir que ele não fosse apagado. Felicidade", concluiu.

Publicidade
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
TAGS
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações