A LOUD garantiu seu primeiro título de Liga Brasileira de Free Fire, ao vencer a LBFF 7, no último sábado (16). A equipe dominou a classificação depois de nove quedas. Além do título, a LOUD leva para casa uma premiação de R$ 105 mil e uma vaga no mundial de Free Fire, o FFWS.
Já a Vivo Keyd garantiu o 2º lugar e levou o prêmio de R$ 85 mil. Além disso, a equipe também garantiu presença no play in do FFWS. Enquanto a LOUD está confirmada no evento principal, a VK irá brigar por uma vaga num torneio classificatório.
Falando no título inédito da LOUD, um dos responsáveis pela conquista foi Lost21. Não a toa, ele foi eleito como MVP da final da LBFF 7. Foram 21 abates em nove quedas para o estreante, que, em sua primeira temporada no profissional, já marca presença no rol de campeões nacionais de Free Fire.
Agora no posto de Revelação da Temporada, o eleito foi TRAP, do Cruzeiro E-sports. Vale ressaltar que este título foi realizado através de votação popular. Entretanto, a temporada de TRAP pela Raposa foi realmente consistente, mesmo com o time jogando pela primeira vez a Série A da LBFF.
Agora, LOUD e Vivo Keyd esperam maiores detalhes do próximo mundial de Free Fire, o FFWS.